Na cidade

Atenção: há mais casas com renda acessível para aproveitar em Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa revelou que vão ser disponibilizadas 41 habitações, de T0 a T4, numa nova fase do concurso.
Este é o quinto concurso organizado pela CML

A Câmara Municipal de Lisboa abriu na passada terça-feira, dia 18 de maio, as inscrições para o quinto concurso de Renda Acessível, desta vez com 41 habitações disponíveis. Estas habitações variam entre T0 e T4. 

Os imóveis estão localizados em 17 das freguesias de Lisboa: Ajuda, Arroios, Avenidas Novas, Benfica, Campo de Ourique, Campolide, Estrela, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Penha da França, Sta. Clara, Sta. Maria Maior, S. António, São Domingos de Benfica e São Vicente.

Estas casas vêm do mercado privado, no âmbito do programa de Renda Segura, e são depois arrendadas pela Câmara Municipal de Lisboa, que acaba por as disponibilizar no mercado de arrendamento de longa duração com uma renda acessível.

O sorteio do quarto concurso promovido pela Câmara de Lisboa, o anterior a este, aconteceu há dias: a 14 de maio, onde foram sorteadas as 118 habitações adquiridas pela mesma. As características, localização e fotos das casas podem ser consultadas por todos os interessados na Plataforma Habitar Lisboa.

É também nesta plataforma que estão disponíveis as informações e formulários de candidatura, que podem ser apresentadas até ao próximo dia 18 de junho.​

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT