Na cidade

“Contra todas as expetativas”: Web Summit está esgotada, com 40 mil inscrições

A organização já tinha indicado que esperava apenas receber cerca de 10 mil visitantes este ano.
O evento está de volta à Altice Arena.

É já esta segunda-feira, 1 de novembro, que a Web Summit regressa à Altice Arena, em Lisboa, depois de a pandemia ter empurrado o evento para um formato digital no ano passado. Vai decorrer até à próxima quinta-feira, dia 4, e contar com um convívio ao por do sol no Centro Vasco da Gama, com DJ e bebidas.

Este domingo, 31 de outubro, chegaram notícias que são más para quem não se chegou a inscrever, mas muito boas para a organização: as inscrições estão completamente esgotadas. Isto significa que deverão passar por lá cerca de 40 mil pessoas.

A afluência supera bastante as previsões de Paddy Cosgrave, o presidente da organização, que esperava cerca de 10 mil participantes para a edição desde ano. 

“Contra todas as expetativas…”, começam por escrever os responsáveis na conta de Twitter da Web Summit. “Estamos ansiosos por receber pessoalmente mais de 40 mil de vocês em Lisboa.” Quem quiser, pode acompanhar as apresentações dos oradores no palco principal por streaming ao vivo naquela rede social.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT