Na cidade

As corridas de carros regressam ao autódromo do Estoril já este fim de semana

A jornada da GT3 Cup vai ter público nas bancadas. E ainda vai a tempo de comprar bilhetes.
São dois dias de corridas

Depois de Braga e Portimão, a GT3 Cup chega este fim de semana ao Autódromo do Estoril, onde sábado e domingo, 25 e 26 de setembro, vai poder assistir a mais uma jornada deste novo troféu.

Iniciada em abril, em Braga, esta prova monomarca — pela primeira vez com Porsche em Portugal — conta com 20 carros em competição e é organizada pela P21 Motorsport. O troféu dos Porsche 997 vai já na terceira jornada e parece estar a entusiasmar tanto pilotos como o público mais dedicado do automobilismo.

Cada jornada da competição é composta por duas sessões de treinos livres com 20 minutos cada, duas qualificações de 15 minutos e duas corridas, neste caso com 25 minutos. No sábado, o dia começa pelas 8 horas com treinos, estando a primeira corrida agendada para as 16h40. Por sua vez, no domingo a primeira corrida será logo às 8h30. O dia terminará já depois das 18h15, com a última corrida das diversas categorias.

Os bilhetes para os dois dias custam 10€ para a zona da bancada e 15€ para o paddok. Além do bilhete, cada espectador deverá apresentar o certificado de vacinação ou um teste Covid-19 negativo com um máximo de 48 horas. Como o bilhete para acesso será uma pulseira, é aí que o assistente irá colocar a informação de que estas regras foram cumpridas. Os ingressos podem ser comprados na bilheteira do Circuito do Estoril entre as 8 horas e as 16 horas de sábado e de domingo.

As próximas provas do calendário estão marcadas para 22 a 24 de outubro, em Jerez, e 27 de novembro novamente no Estoril. Todas as informações e acompanhamento do troféu estão no site e nas redes sociais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT