Esqueça os campos de futebol e as Bolas de Ouro. Parece que o futuro de Cristiano Ronaldo vai ser mesmo nas redes sociais, mais especificamente no YouTube. Esta quarta-feira, 21 de agosto, o português criou um canal na plataforma, chamado “UR – Cristiano” e já quebrou um recorde mundial.
Em apenas 90 minutos, o jogador arrecadou um milhão de subscritores, tornando-se o canal mais rápido de sempre a alcançar este feito. Até esta altura, o recorde era detido pelos irmãos brasileiros Filipe e Luccas Neto. Eles, contudo, precisaram de 24 horas para chegar a esse objetivo.
No primeiro vídeo publicado no YouTube, que tem pouco mais de um minuto de duração, o madeirense de 39 anos conhece uma estátua de cera feita em sua homenagem — bem ao estilo daquelas que vemos nos museus Madame Tussauds.
Entretanto, foram revelados vários outros filmes no canal UR – Cristiano, que tem já 6,5 milhões de seguidores. Noutro vídeo, por exemplo, desta vez ao lado da namorada Georgina Rodríguez, o casal fala sobre a sua relação de forma mais ou menos aberta. Este é precisamente o vídeo com mais visualizações até ao momento: 3,5 milhões.