Na cidade

Depois de Lisboa, as figuras luminosas do Magical Garden vão brilhar no Porto

Foi um sucesso na capital, agora muda-se para os caminhos do jardim botânico do Porto. Fica por lá de 24 de junho a 3 de outubro.
Vai ser um grande São João

As primeiras peças já começaram a ocupar os seus postos no espaço onde se encontra também o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto. São figuras e personagens que à noite se iluminam, entre lanternas, esculturas de luzes, videomapping e outras experiencias interativas.

A inauguração do percurso de um quilómetro no interior dos jardins vai acontecer na noite de São João, a 24 de junho. A instalação irá manter-se no local pelo menos até ao dia 3 de outubro.

Os bilhetes já estão à venda e custam 10,60€ para adultos. Há a possibilidade de comprar um bilhete de família por 8,48€, para um mínimo de dois adultos e uma criança dos 4 aos 17 anos. As crianças até aos 3 não pagam.

O Magical Garden acontece de quinta a domingo, sempre com três sessões: às 21h30; às 22h15 e às 23 horas. Recorde também a reportagem da NiT ao Magical Garden durante a sua passagem pelo jardim botânico de Lisboa.

O Magical Garden está a chegar ao Porto! De 24 de junho a 3 de outubro, visite esta experiência imersiva noturna no…

Posted by Ocubo on Friday, June 11, 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT