Na cidade

Depois do Europeu de futebol, Betano aposta cada vez mais nas competições europeias

A marca de apostas desportivas tem uma nova estratégia global para 2025, com especial atenção para as equipas portuguesas.
A marca está cada vez mais presente.

No verão passado, os portugueses voltaram a ficar colados aos ecrãs para assistir a todos os jogos de Portugal durante o Campeonato da Europa de futebol. Apesar de ter sido eliminada nos quartos de final — num jogo intenso em que perdeu nas penalidades contra a França —, a Seleção Nacional nunca perdeu o apoio total dos portugueses. E esta energia de incentivo é exatamente o espírito que a Betano tem trazido para o mundo do futebol desde 2022.

Nesse ano, foi a primeira empresa de GameTech a ser parceira oficial da FIFA durante o Campeonato do Mundo no Qatar. Mais tarde, repetiu a proeza com o patrocínio do Euro. E agora, a Kaizen Gaming, através da marca Betano, reforça o contributo em levar o futebol europeu a mais fãs, tornando-se a patrocinadora oficial da UEFA Europa League e da UEFA Conference League.

Como os adeptos de futebol bem sabem, estas duas competições internacionais de clubes já estão a decorrer desde o arranque da temporada. Este novo formato — sem a antiga fase de grupos — resulta em mais jogos, maior entusiasmo e mais oportunidades para as equipas de todo o continente competirem. Em Portugal, existem cinco clubes em competição: Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Braga e Vitória de Guimarães.

Além dos clubes portugueses, a Betano mantém relações privilegiadas com outros grandes nomes europeus, como o recente contrato de patrocinador principal da camisola do Aston Villa, da Premier League, em Inglaterra.

Na América do Sul a marca também tem sido presença assídua no futebol. Já era a principal patrocinadora do Campeonato Brasileiro Série A, bem como a detentora dos direitos de nomeação da Copa Betano do Brasil. Este ano, somou ainda a conquista de patrocinador exclusivo de apostas da Liga Profissional de Futebol e patrocinador principal do Torneo Betano e da Copa Betano.

Esta aposta na modalidade desportiva com mais fãs em todo o mundo faz parte da estratégia de crescimento da Kaizen Gaming, que se afirma cada vez mais como líder do setor de apostas desportivas. Presente em 17 países, em quatro continentes, a marca parece estar no caminho certo para alcançar o objetivo de operar em 26 países até ao final de 2026.

Vai ver bastante da marca nos jogos.
Este artigo foi escrito em parceria com a Kaizen Gaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT