Na cidade

Discoteca Krystal, em Lisboa, foi encerrada após intervenção da PSP

A operação de fiscalização resultou na apreensão de pequenas quantidades de droga e três autos de contraordenação.
A força policial cumpriu um mandado de busca.

A atividade da discoteca Krystal, em Lisboa, foi encerrada na madrugada deste sábado, 4 de fevereiro, após uma intervenção levada a cabo pela PSP e pela ASAE. A operação de fiscalização decorreu em Alcântara com o objetivo de controlar a violência em zonas com espaços noturnos.

Num comunicado, citado pelo “Público”, a Polícia de Segurança Pública afirmou que estava a cumprir um mandado de busca “visando um estabelecimento de diversão, onde têm ocorrido algumas desordens”.

Durante esta ação, com início por volta das 3h15, foram apreendidas pequenas quantidades de haxixe, heroína e ecstasy, após uma revisão de cerca de 400 pessoas presentes. A intervenção da força policial contou com a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), da Autoridade de Saúde Alimentar e Económica (ASAE) e da Autoridade Tributária (AT).

Além disso, “foram levantados um auto de contraordenação por parte da AT, por falta de emissão de fatura, um por falta de controlo de acessos/contabilização de pessoas no interior e um auto de contraordenação por falta de condições de higiene no trabalho, que motivou a suspensão de atividade até nova fiscalização por parte da ASAE”, reforçou a entidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT