Na cidade

DiverLanhoso vai ter uma festa especial de Halloween

Serão três dias com várias atividades que incluem uma escape room e baile de máscaras (com prémios) no Restaurante Panorâmico.
Prepare-se para noites de terror.

Não é uma tradição típica de Portugal, mas a cada ano que passa atrai um maior número de pessoas. Fazem-se festas temáticas, escape rooms e concursos de máscaras. A DiverLanhoso inclui tudo isto num novo evento de Halloween que decorre de 29 a 31 de outubro.

Num ambiente de floresta e misticismo, os mascarados podem participar em diversas atividades assustadoras, como o salto da bruxa e o voo da vassoura, e poderão entrar na Escape Room Especial Halloween 21: “Assassinato na Ala Psiquiátrica”.

Além destas atividades, os participantes poderão dar um pé de dança no baile das máscaras, com direito a prémios para as melhores máscaras, que decorrerá no Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, no mesmo espaço.

O primeiro classificado receberá uma noite no Casa Terra Glamping, o segundo colocado sai do concurso com um jantar para duas pessoas no Restaurante Panorâmico e, por último, o terceiro lugar receberá uma visita guiada ao Forte da Ínsua, em Caminha.

Quem quiser participar deste Halloween tem ainda a hipótese de pernoitar na DiverLanhoso, com direito a um lugar especial no Covil das Bruxas, com muitos sustos e surpresas à mistura, garante a organização.

Durante o resto do ano, a DiverLanhoso conta com mais de 50 atividades de aventura, como bungee jumping, slide, salto negativo, escalada, via ferrata, paintball, canoagem, rafting e a Escape Room “O Machado do Lenhador”.

Pode encontrar as informações necessárias, como os preços das atividades, no cartaz do evento. Além disso, poderá fazer a sua reserva no site da DiverLanhoso.

O cartaz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT