Na cidade

EasyPark: a app para facilitar o estacionamento já chegou a Lisboa

A aplicação que ajuda condutores a encontrar e gerir o estacionamento e carregamento de carros elétricos já está disponível.
facilitar o estacionamento

A empresa EasyPark, premiada aplicação com cobertura por toda a Europa, chegou a Portugal a 14 de setembro e já pode ser usada em toda a cidade de Lisboa. A empresa tem vindo a expandir os seus serviços por vários países europeus e conta com presença em 27 países a nível mundial.

“A aplicação EasyPark torna mais fácil o pagamento do estacionamento com o mínimo de esforço para o condutor. A nossa visão é tornar as cidades mais habitáveis e a base para tal é assegurar que a experiência de parqueamento é o mais fácil e perfeita possível”, afirma Jennifer Amador Tavares de Sousa, a Diretora para Portugal do Grupo EasyPark.

Esta empresa tecnológica oferece várias opções bastante práticas e vantajosas para os seus utilizadores, como poder iniciar, parar, prolongar ou até reduzir a sessão de parqueamento na própria aplicação. Além disso, pode ainda fazer o pagamento do carregamento do seu carro elétrico, encontrar ruas com estacionamento disponível e até pré-reservar lugares. 

A aplicação promete facilitar o estacionamento nas grandes cidades para que tenha mais tempo para usufruir do seu dia. “Estamos felizes por dar o passo de entrada em Portugal e começar a oferecer os nossos serviços quer aos condutores, quer aos provedores de estacionamento. A EasyPark fará uma diferença significativa para tornar as cidades de Portugal mais habitáveis, começando por Lisboa”, diz Jennifer.

A aplicação está disponível para smartphones no Google Play e App Store e ainda em sistemas operacionais como Apple CarPlay e Android Automotive.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT