Na cidade

Em abril há competições e novos carros para ver na CUPRA City Garage

A marca terá um preview exclusivo de dois modelos que os visitantes habituais deste espaço na Baixa de Lisboa poderão conhecer em primeira mão.
A experiência de realidade virtual continua.

A CUPRA City Garage já habituou os lisboetas a eventos constantes que vão das áreas da moda à arte, passando pelo gaming e talks sobre temas sociais. Mas em última análise, esta é uma marca de carros. E em abril não faltam ideias e experiências para explorar ao vivo, e sem quaisquer custos, em plena Rua Áurea, no centro de Lisboa.

Entre dia 30 de abril e 4 de maio será possível conhecer, em primeira mão, os dois novos carros da CUPRA, que chegam este ano a Portugal. O novo CUPRA Leon e novo CUPRA Formentor vão estar em exposição para os visitantes poderem ver, tocar e até sentar-se no interior dos carros.

Ainda antes disso, a emoção do automobilismo chega pelos videojogos, graças ao “Challenge CUPRA x Forza Horizon 5 x Lisboa Games Week”. O arranque da corrida virtual está marcada para dia 11 de abril, pelas 18 horas. Os participantes deverão formar quatro equipas para competir no simulador CUPRA. Para isso só têm de se inscrever previamente no desafio. Os vencedores desta competição recebem bilhetes para o Lisboa Games Week, que acontece de 21 a 24 de novembro. Além desse prémio, ainda levam para casa um welcome gift surpresa da CUPRA.

O melhor é que, além de se deixar envolver no simulador super imersivo da marca, pode sempre aproveitar para provar um dos cocktails do bar.

Ao longo do mês de abril, até dia 27, mantém-se a experiência mais tecnológica que a CUPRA City Garage já recebeu. O CUPRA VR Experience leva os participantes para um universo virtual que supera tudo. Durante cerca de 20 minutos viaja-se de forma imersiva por locais, experiências, sensações — tudo sem ter que sair da CUPRA City Garage. A experiência não tem qualquer custo, sendo apenas necessária inscrição prévia para garantir o lugar. 

Este pode até ser um plano para ir com a família, visto que os miúdos a partir dos 13 anos podem participar, desde que estejam acompanhados por um adulto.

Tecnologias e carros à parte, a CUPRA City Garage continua a promover a arte e os artistas portugueses no espaço. Rueffa, reconhecida artista neo-pop portuguesa, continua a ter o seu trabalho “Watch Your Self” em exposição até ao início de maio. Esta é uma série limitada e exclusiva da sua coleção Selfie Dollar, em que as obras são realizadas em resina cristal e “cada espelho surge, metaforicamente, como um reflexo e autoquestionamento da relevância de cada indivíduo no mundo”.

As atividades sem data podem ser visitadas no horário normal do espaço: todos os dias da semana, exceto ao domingo, entre as 10 e as 19 horas. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Áurea 64
    1100-063 Lisboa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT