Na cidade

Este mês, vai poder navegar pelo rio Tejo num tradicional varino

"O Boa Viagem" vai-lhe dar a conhecer melhor a região da Moita e as salinas emblemáticas da zona.
Estes barcos são típicos do Tejo.

Os passeios no varino “O Boa Viagem” estão de volta ao concelho da Moita, em Setúbal, e lá ficarão até novembro, dando-lhe assim a oportunidade de conhecer o rio Tejo num barco típico da região.

Os passeios fluviais, que proporcionam momentos de descontração e lazer de uma forma mais económica, são promovidos pela Câmara Municipal da Moita e dão a conhecer, numa perspetiva diferente, o concelho da Moita e os concelhos limítrofes, a riqueza dos sapais e das salinas e, em simultâneo, divulgam os barcos típicos do Tejo e as suas caraterísticas únicas como os seus grandiosos ornamentos.

Durante o mês de julho terá 19 datas diferentes para partir à descoberta da região. Os passeios individuais, com duração de duas horas, podem ser adquiridos no Posto de Turismo Municipal, na Moita, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14 horas às 18 horas. As reservas devem ser efetuadas através do contacto telefónico (210 852 340).

Os miúdos até aos seis anos não precisam de pagar, enquanto aqueles com idades entre os sete e os 12 anos pagam apenas 2,07€. Os restantes tripulantes terão de pagar 4,13€ pela viagem. O embarque é feito no Cais da Moita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT