Na cidade

Emirates quer recrutar mais tripulantes de cabine em Portugal

A companhia aérea vai passar por três cidades portuguesas março. É uma oportunidade para conseguir um emprego de sonho.
Aproveite a oportunidade.

Trabalhar numa companhia aérea é uma carreira de sonho para muitos, sobretudo para aqueles que adoram viajar e descobrir o mundo. Já lhe contámos como vive um tripulante da Emirates: com um vencimento acima da média, casa no Dubai e outras regalias.

Agora pode ser a sua oportunidade de se juntar ao grupo. A companhia dos Emirados Árabes Unidos vai voltar a realizar ações de recrutamento em Portugal nas próximas semanas. A Emirates está a organizar Open Days para tripulantes de cabine em três cidades: Lisboa, no DoubleTree by Hilton (3 de março às 9 horas); Coimbra, no Tivoli Coimbra (13 de março às 9 horas); e Braga, no Hotel Vila Galé Collection Braga (15 de março às 9 horas).

As três ações de recrutamento são de entrada livre e não é necessário registo prévio. No entanto, recomenda-se que os candidatos leiam os requisitos antes de chegarem.

Para a Emirates, o candidato ideal terá de mostrar capacidade para liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Além disso, deverá ser fluente em inglês escrito e falado e ter, pelo menos, 1,60 metros. Caso seja um dos escolhidos, irá receber formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai com a restante tripulação da Emirates.

A equipa está baseada na cidade do Emirado e, segundo a companhia, “usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado”, que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, cobertura médica e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer. O salário de um tripulante de cabina começa nos 2.700€.

Se gostava de saber mais sobre a vida no Dubai e como é trabalhar na companhia, a Emirates vai marcar presença na BTL nos dias 1 e 2 de março, sexta-feira e sábado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT