Na cidade

Emirates quer recrutar tripulantes de cabine em Portugal (o salário começa nos 2.700€)

A companhia aérea vai ter open days a 11 e 13 de dezembro, e a 5 e 8 de janeiro, em Lisboa, Porto e Faro.
Este pode ser o seu próximo emprego.

A Emirates vai realizar novas ações de recrutamento em Portugal. A companhia aérea quer contratar novos funcionários para reforçar as equipas internacionais das tripulações de cabine. A primeira ação será já este domingo, 11 de dezembro, no Ramada Lisbon by Wyndham, em Lisboa. A seguinte será a 13 de dezembro no NH Collection Porto Batalha, no Porto. Voltarão a repetir o processo a 5 de janeiro, na mesma unidade hoteleira na capital, e a 8 do mesmo mês, desta vez em Faro, no Eva Senses Hotel. Os open days começam pelas 9 horas.

No total, a Emirates pretende contratar cerca de seis mil novos funcionários até meados de 2023. “Portugal é um dos nossos principais mercados e o nosso grupo emprega atualmente cerca de 600 profissionais portugueses em várias funções”, explica à “Pessoas” David Quinto, o gerente da marca no nosso País.

“Continuamos a analisar centenas de milhares de candidatos a exercerem funções de tripulantes de cabine que ambicionam trabalhar na Emirates. Em Portugal realizamos regularmente open days, em Lisboa e no Porto, com o objetivo de atrairmos os melhores talentos”, acrescenta. Atualmente, têm aproximadamente 17.500 tripulantes de cabine.

Caso esteja interessado, deve apresentar-se nos dias e locais referidos. Não é necessário fazer uma candidatura previamente, bastando apenas levar consigo os documentos necessários indicados no site de recrutamento da Emirates, onde estão listadas todas as vagas disponíveis. O grupo está à procura, além de tripulação de cabine, de pilotos, especialistas em TI, marketing, engenharia, finanças e apoio ao cliente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT