Na cidade

Empreendimento “destinado à classe média” está a nascer junto ao Estádio do Dragão

Chama-se Lameiro Residences e deverá ficar concluído no final de 2026. Os preços dos apartamentos começam nos 168 mil euros.
Fica concluído em 2026.

O Porto está prestes a receber um novo empreendimento residencial. Chama-se Lameiro Residences, está a ser promovido pela ADZE Habita e implicou um investimento total de cinco milhões de euros.

Situado junto ao novo centro empresarial e cultural da cidade (M-ODU) e apenas a 600 metros do Estádio do Dragão, o projeto, que já está a ser erguido, deverá estar concluído no final de 2026. O condomínio fechado é composto por 34 apartamentos, com tipologias T0 e T1.

A arquitetura contemporânea do empreendimento é marcada por amplas fachadas envidraçadas que maximizam a entrada de luz natural. Além disso, os apartamentos dispõem de pátios interiores e terraços rodeados por vegetação natural.

Os residentes terão ainda acesso a uma piscina comum, bem como um jardim com árvores centenárias. Os preços de venda dos apartamentos situam-se entre os 168 mil e os 250 mil euros.

“Este empreendimento será fundamental para a região, sobretudo porque representa uma oferta habitacional de qualidade assinalável para trabalhadores e empresários do M-ODU, sendo também um produto relevante de arrendamento para investimento”, revelou Ruben Severino, da agência ERA Gaia Canidelo, responsável pela comercialização do Lameiro Residences ao “Diário Imobiliário”.

Os apartamentos “destinados à classe média” deverão ser vendidos em cerca de três meses, prevê a agência imobiliária.

O projeto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT