Na cidade

Eros Porto 2022 foi adiado — mas já tem novas datas

O evento foi remarcado para os dias 16 a 19 de junho, devido à atual situação pandémica.
Evento volta a ser adiado.

O Eros Porto (Salão Erótico do Porto) foi novamente adiado. A organização anunciou esta quinta-feira, 20 de janeiro, que a 14.ª edição, inicialmente prevista para acontecer de 10 a 13 de março, na Exponor, vai ter novas datas.

O motivo é a atual situação da pandemia em Portugal, que levou os responsáveis pelo Salão Erótico a remarcar o mega evento para o período de 16 a 19 de junho de 2022.

“Para o Eros Porto, a saúde, a segurança e o bem-estar dos visitantes são questões muito importantes, pelo que a incerteza originada pela disseminação da Covid-19 determina que nos juntemos aos esforços das autoridades e de toda a sociedade no rápido controlo da situação”, explica a organização.

E acrescenta: “Estamos convictos que, com a determinação de todos, vamos poder estar juntos novamente, muito em breve, para celebrar o amor no maior evento nacional dedicado à educação sexual, às relações e ao entretenimento adulto”.

O Eros garante que mantém, nesta edição de 2022, o “compromisso” de trazer as principais novidades e os melhores conteúdos sobre sexualidade, “sempre com o intuito de contribuir para o conhecimento, a sensibilização e o fim de tabus que possam constituir um obstáculo à felicidade das relações e das pessoas”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT