Na cidade

Escolhas: já chegou a nova revista sobre as marcas favoritas dos portugueses

A plataforma da Escolha do Consumidor — desenvolvida pela MadMen — vai dar destaque às novidades das melhores empresas do País.
Já pode descobrir o novo site.

Nasceu em 2012 e rapidamente se destacou junto dos portugueses como símbolo de marcas de valor. A Escolha do Consumidor realiza anualmente a avaliação de grandes empresas em Portugal, com um sistema que a tornou líder no mercado em vários indicadores (credibilidade, transparência, isenção, entre outros), alcançando um nível de notoriedade de 98 por cento junto do público.

Este número é prova da importância que ser uma marca Escolha do Consumidor tem na vida dos portugueses quando chega o momento de escolher um produto ou serviço. Por isso mesmo, a entidade lançou esta quinta-feira, 15 de fevereiro, uma revista digital para estar ainda mais próxima dos consumidores.

Escolhas é o novo site que vem dar destaque às grandes marcas vencedoras da ConsumerChoice. Criada em parceria com o grupo de comunicação MadMen — que detém várias publicações onde se inclui, por exemplo, a NiT —, a revista vai focar-se nas novidades das insígnias que todos conhecem e acompanham em diversas áreas, como lifestyle, comida, tecnologia, turismo, serviços, entre tantas outras. 

Todos os dias, a redação da revista irá realizar entrevistas às principais figuras das marcas nacionais, reportagens nos bastidores das empresas e notícias exclusivas em primeira mão. 

“Este projeto vai ao encontro do que já sentimos e sabemos há anos. Os consumidores têm duas dimensões de relação com uma marca: a experiência, baseada nos seus atos de compra e utilização, e a vivência, provocada por toda a comunicação e dinâmica das marcas e que afetam a todo o momento o consumidor. É neste segundo que queremos reforçar a relação entre estas e consumidores”, explica Cristiana Faria, diretora de marketing da ConsumerChoice.

A responsável conclui: “É um novo meio para que os portugueses possam saber mais sobre as suas marcas preferidas. Tentaremos mostrar mais das marcas, os seus bastidores, o lifestyle de que fazem parte, os projetos de cariz social”.

Além do site, pode acompanhar todas as notícias da Escolhas através das redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT