Na cidade

Escolher o Dafundo para viver é uma aposta na qualidade de vida

A freguesia do concelho de Oeiras tem cada vez mais restaurantes, lojas e habitações. O condomínio Turquesa é a grande novidade.
Dafundo pertence ao município de Oeiras.

A zona de Algés e Dafundo está na moda há vários anos, mas nunca foi um lugar tão apetecível para viver como hoje em dia. Está perto de Lisboa, do rio, das praias e tem tudo o que as famílias procuram. Aliás, é mesmo um dos locais do País com mais qualidade de vida.

Assim se percebe porque é que todas as moradias e apartamentos que chegam ao mercado desaparecem em tão pouco tempo. É o caso do Turquesa, que fica no Dafundo, a dez minutos do centro de Lisboa e com o rio Tejo ao fundo. A construção do condomínio começou em agosto de 2022 e deverá ser entregue no primeiro semestre de 2024.

Desenhado pelos arquitetos Promontório, a pensar no bem-estar e no dia a dia das famílias, este condomínio tem 61 apartamentos que rodeiam uma praça central, em total segurança e privacidade. O projeto Turquesa é composto por diversas tipologias de apartamentos. Neste momento, só estão disponíveis para venda as últimas unidades T2 e T3, com áreas entre 85 a 136 metros quadrados. Os preços começam nos 430 mil euros.

Viver no Dafundo é a combinação perfeita entre a energia da cidade e a tranquilidade ao ar livre com vista panorâmica para o rio Tejo. Se está à procura de um estilo de vida mais tranquilo, este local é o ideal. O bairro fica no centro de uma zona plana, onde encontra tudo a curtas distâncias a pé. Há comércio tradicional, escolas, serviços e uma grande proximidade a Algés que reforça esta oferta.

Esta localidade fica entre Lisboa e Cascais e a apenas 20 minutos do aeroporto. No meio de tanta oferta, a NiT preparou uma galeria com um mini guia para que não se perca nesta zona de Algés e do Dafundo.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Nexity.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT