Na cidade

Está aí mais um concurso para o arrendamento acessível no Porto

Há oito casas disponíveis espalhadas por cinco zonas da cidades. As candidaturas decorrem até 9 de janeiro.
Veja as condições

Está a decorrer no Porto o 11.º concurso para arrendamento e subarrendamento a rendas acessíveis. Promovido pela Porto Vivo, SRU, o período de candidaturas termina no dia 9 de janeiro de 2022.

Ao todo, são oito as habitações disponíveis, sendo que seis delas deverão ser ocupadas no âmbito do programa Porto com Sentido, enquanto as outras duas são propriedade da empresa municipal Porto Vivo, SRU. As casas estão ainda distribuídas por cinco zonas da cidade: Sé, Bonfim, Massarelos, Campanhã e Ramalde.

De acordo com o site da autarquia, estes apartamentos serão atribuídos através de sorteio. Todos os dados sobre cada uma das habitações estão disponíveis no site da Porto Vivo.

Será também através do site que as candidaturas deverão ser submetidas. Em alternativa, serão admitidas candidaturas entregues presencialmente nas instalações da empresa municipal, sendo necessário, neste caso, o agendamento prévio.

Todas as condições do 11.º concurso de atribuição de habitações para arrendamento e subarrendamento a rendas acessíveis estão disponíveis no site da Porto Vivo, SRU.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT