Na cidade

Está aí o primeiro evento gratuito do ano da Lisbon Digital School

"It’s All About..." acontece online no dia 30 de janeiro, entre as 14 e as 18 horas. Ainda vai a tempo de se inscrever.
As skills digitais são essenciais.

Marketing e comunicação são uma das cinco áreas com maior empregabilidade em Portugal, segundo o guia de 2023 da Hays, uma empresa de recrutamento qualificado. O facto de haver procura por profissionais do setor leva-os a focarem-se no seu crescimento constante, com a aposta na formação em novas ferramentas a destacar-se como um fator essencial.

Do Google Analytics ao marketing, passando pelas redes sociais ou jornada do consumidor, a Lisbon Digital School é uma das escolas favoritas dos portugueses para aprofundarem os conhecimentos nesta área com cada vez mais procura. E o melhor é que, seja aluno ou não, a escola vai ter uma tarde cheia de conhecimento gratuito no dia 30 de janeiro.

Das 14 às 18 horas, está de regresso o “It’s All About… Tendências Digitais 2024”. A terceira edição conta seis talks sobre temas que tocam GenAI, Novas Ferramentas, Marcas e Pessoas, Novas abordagens em Comunicação Digital, o caso prático da Worten, e ainda uma mesa-redonda subordinada ao tema “A inovação como imperativo de competitividade, longevidade e sustentabilidade”.

“Um dos maiores desafios – e que mais realização nos traz – é desenhar novos cursos que antecipem também as necessidades futuras do mercado, com a experiência dos nossos formadores e dos clientes e marcas que nos escolhem como parceiros de formação. O tema deste evento é assim como antecipar um bocadinho as áreas que vamos estar a lecionar num futuro muito próximo que está aí já ao ‘virar da esquina'”, explica Natacha Gama Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

Entre os oradores estarão CEO e diretores de marketing ou da área digital de agências como a Notable ou a WYGroup, mas também de marcas reconhecidas como a Sumol+Compal, Worten, Samsung e Google.

A agenda completa pode ser conhecida no site da Lisbon Digital School, onde deverá inscrever-se para marcar presença no evento, do qual a NiT é media partner, e que tem como objetivo a partilha ativa de conhecimento e a promoção da literacia digital em Portugal.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Lisbon Digital School.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT