na cidade

Esta quarta-feira, há menos barcos a fazer a ligação entre Lisboa e a Margem Sul

Um plenário de trabalhadores da Soflusa e da Transtejo vai suprimir alguns dos horários do período da manhã e da tarde.
A ligação será interrompida durante algumas horas.

Durante a manhã e o período da tarde desta quarta-feira, 28 de abril, haverá menos barcos a fazer a ligação entre Lisboa e a Margem Sul. Um plenário de trabalhadores da Soflusa e da Transtejo vem suprimir algumas das viagens previstas para este dia. A partir das 20 horas a situação já deve estar normalizada.

“Por motivo de realização de plenário geral convocado por organizações sindicais, representativas dos trabalhadores da Transtejo, prevê-se a interrupção do serviço regular nos seguintes períodos”, lê-se num documento partilhado no site da empresa e também afixado nas respetivas estações fluviais. O mesmo acontece com a Soflusa.

Neste caso ficam sujeitas a alguma supressão as ligações entre Lisboa e o Barreiro, Cacilhas, Cais do Sodré, Seixal, Montijo, Trafaria e Porto Brandão. Apenas no caso do Barreiro é que os períodos da manhã e da tarde, entre as 16 e as 19 horas, serão afetados.

Já nos restantes destinos é apenas a fim da tarde que vão verificar algumas supressões, entre as 16h e a 19h30. A partir das 20 horas a circulação será normalizada em ambos os sentidos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT