Na cidade

Estado de Emergência: homem multado em Torres Novas por comer dentro do carro

Teve de pagar 200 euros por violação do dever de recolhimento obrigatório.
Saiu caro o almoço.

A polícia já tinha avisado que ia intensificar as ações de fiscalização ao cumprimentos das regras do Estado de Emergência durante estes dias. Agora sabemos que há ações de fiscalização em praticamente todos os pontos do País, com muitas pessoas que saem do seu concelho sem justificação a serem multadas. Mas em Torres Novas aconteceu uma situação verdadeiramente caricata.

Um homem foi multado pela PSP por estar a violar o dever de recolher obrigatório quando se encontrava parado dentro do carro a comer uma sandes. Provavelmente a mais cara da sua vida, já que teve de pagar uma multa de 200 euros, revela o “Semanário V”.

“Trabalho para uma empresa de limpezas e para duas associações de animais, uma delas nas Lapas. Quando vinha do trabalho, parei o carro num local deserto para descansar e comer uma sandes. Apareceu a polícia e multaram-me”, revelou Rúben Marques, o homem que foi multado. 

Rúben diz-se revoltado com a multa, uma vez que diz que tinha justificação para estar na via pública: “tenho três justificações das entidades para quem trabalho”. Ainda assim, queixa-se da falta de compreensão por parte das autoridades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT