Na cidade

Estão de volta os passeios no Tejo a bordo d’”O Boa Viagem”

As viagens no colorido barco tradicional ajudam a conhecer o concelho da Moita, o estuário e as regiões próximas.
Há mais uma época de passeios.

Estão de volta uns dos passeios de barco mais coloridos e tradicionais do País. O município da Moita anunciou, esta semana, o regresso no mês de maio dos passeios no Tejo a bordo da embarcação tradicional “O Boa Viagem”.

Numa altura em que o País entra na quarta e última fase de desconfinamento, a câmara municipal deste concelho da Margem Sul frisa que vão também voltar os espetáculos e várias iniciativas culturais, tanto em espaços fechados como ao ar livre.

No entanto, o destaque vai mesmo para este regresso, com horários ainda a definir. Para salvaguardar o património cultural, a Câmara Municipal da Moita organiza todos os verões estas viagens no barco tradicional que, além da vertente lúdica, têm como objetivo dar a conhecer o concelho — e as regiões próximas — numa perspetiva diferente e através de uma experiência única. Enquanto isso, são igualmente mostradas as embarcações típicas do Tejo e as suas características, que as distinguem de todas as outras. Para saber mais, pode contactar o município através do email informacao-rpublicas@nullmail.cm-moita.pt .

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT