Na cidade

Este ano, a Hyundai vai invadir o Rock in Rio Lisboa (em nome da sustentabilidade)

A Hyundai é a viatura oficial do Rock in Rio Lisboa e ainda colocará três carros no recinto do festival.
Marca vai estar pela primeira vez presente no festival.

Depois de dois anos em stand by, o Rock in Rio regressa à capital portuguesa para quatro dias de música e animação. A festa começa no dia 18 de junho. À imagem do que tem acontecido nas outras edições, a sustentabilidade é um pilar importante para o festival, que pretende ter marcas parceiras neste movimento, como é o caso da Hyundai que será viatura oficial do festival.

Durante os dois fins de semana de evento, serão destacados três modelos da Hyundai — Hyundai KAUAI, Hyundai TUCSON e o Hyundai IONIQ 5 — em três locais diferentes do recinto. O objetivo é proporcionar experiências distintas aos visitantes.

“Tendo em conta o caminho percorrido pela Hyundai e os objetivos traçados para o futuro, em particular no que diz respeito à descarbonização até 2045, acreditamos que estamos perfeitamente alinhados com os valores do Rock in Rio e que somos o parceiro de mobilidade que mais se enquadra com o evento”, adianta Paulo Ferreira, diretor de comunicação da Hyundai Portugal.

A marca sul-coreana pretende aproximar-se do público e levá-lo a integrar também a sua ideia de “progress for humanity”, algo que tem vindo a aplicar nos seus veículos e que se traduz em soluções inovadoras para problemas globais, em concreto a sustentabilidade.

“Acreditamos que este foco nas pessoas e na experiência, que tanto sublinhamos, também está patente em muitos valores do Rock in Rio”, avança Paulo Ferreira, sublinhando ainda que “a música move e une multidões”.

A Hyundai é uma marca de referência na oferta de soluções eletrificadas, disponibilizando no mercado europeu cinco tipos de motorizações diferentes: híbrido, híbrido plug-in, 48V mild hybrid, 100% elétrico e fuel cell.

Este artigo foi escrito em parceria com a Hyundai.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT