Na cidade

Este é o Hyundai perfeito para fazer uma roadtrip com os pets (e o resto da família)

Espaço, conforto e segurança estão assegurados neste belíssimo Hyundai BAYON. Só precisa de fazer o plano da viagem.
Um veículo para qualquer tamanho.

Um passeio no melhor parque da cidade, ir até à praia para uma caminhada ou uma simples ida ao veterinário. Todos sabemos que os cães precisam de se mexer, por isso, mantê-los sossegados numa viagem de carro pode não ser tarefa fácil. Mas realmente importante é que os donos se sintam confortáveis nestas deslocações.

A pensar nestas duplas energéticas, a Hyundai sugere o modelo BAYON, com características incríveis para tornar todas as road trips em momentos inesquecíveis e seguros — quer tenha um Yorkshire Terrier ou um Dogue Alemão. No caso dos segundos, e de outras raças de tamanho semelhante, o espaço interior do carro é fundamental. Vai gostar de saber que este modelo, por exemplo, tem 411 litros de volume de carga.

O Hyundai BAYON tem ainda uma consola de centro elevada, que previne que os animais acedam à parte da frente do veículo, e que pode ser complementada com portas compartimentadas e cintos adaptados aos animais de estimação. Desta forma, eles vão super confortáveis e o dono pode concentrar-se na condução. Já para os mais pequenos ou mais velhotes, a marca disponibiliza uma rampa de acesso, para que não tenha de pegar nos cães ao colo ou fazê-los saltar para a bagageira quando não têm tamanho ou energia para isso.

Para poupar a paciência de donos que gostam pouco de sujidade mas que também se preocupam com o conforto dos companheiros, especialmente em deslocações mais longas, esta gama de acessórios para animais conta com cobertores e tapetes pensados especialmente para os animais..

Cães radicais precisam de segurança máxima

Com cães de porte mais atlético, há a tendência para levá-los em férias desafiantes e aventureiras, o que pode implicar percorrer longas distâncias no carro. A vantagem do Hyundai BAYON é que conta com vários sistemas para garantir que todos os passageiros chegam bem ao destino. 

Por exemplo, o Alerta de Fadiga do Condutor é perfeito para grandes viagens em que não é possível trocar de condutor. O veículo garante uma leitura dos parâmetros de condução e consegue perceber se há sinais de cansaço, dando o alerta para que faça uma pausa. O ar fresco permite ao condutor restabelecer a energia e os patudos agradecem a oportunidade saírem do carro durante alguns minutos.

Já o Travagem Autónoma de Emergência realiza travagens de emergência em caso de uma eventual colisão frontal. Enquanto o Alerta de Passageiros nos Bancos Traseiros envia um aviso ao condutor de que as portas traseiras foram abertas antes de arrancar com o carro.

Tudo isto é ainda acompanhado pela mais alta tecnologia, para que os passageiros humanos tenham a melhor experiência em viagem. Do rádio digital com ecrã tátil de 8 polegadas aos seis altifalantes para todo o entretenimento e informação necessários, aliados à integração de smartphone Apple Carplay e Android Auto totalmente wireless.

Um acesso facilitado para todos.
Este artigo foi escrito em parceria com a Hyundai.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT