Na cidade

Este é o segredo para comprar a casa dos seus sonhos

O NOVO BANCO reformulou a sua oferta de crédito habitação. Com novas soluções, o crédito remodelado foi construído a pensar em todos, desde os jovens até aos que têm mais de 50 anos.
Os pais podem ajudar os filhos na compra da casa.

Com a pandemia, os portugueses começaram a perceber quão imprevisível a vida pode ser. De um dia para o outro, fomos impedidos de sair, de estar com quem queremos e de fazer o que mais gostamos. Foi aí que percebemos a verdadeira importância de não deixar para amanhã os nossos sonhos e objetivos. 

Comprar uma casa é, sem dúvida, o sonho de muitas pessoas – quer seja quando somos novos e queremos sair de casa dos pais, quando casamos ou aumentamos a família, para ir para uma nova cidade ou simplesmente porque nos apetece mudar. Infelizmente, nem sempre conseguimos ter o valor total para a comprar ou os bancos têm taxas, comissões e spreads muito altos de crédito à habitação.

O primeiro passo é, claro, definir as suas prioridades e consultar várias soluções de crédito para perceber qual é, afinal, o mais indicado. Para facilitar o seu trabalho, o NOVO BANCO tem agora propostas de valor super competitivas, tanto em taxa fixa como variável. O melhor mesmo é conhecê-las.

O NOVO BANCO promete novas soluções vantajosas de crédito habitação, com spreads a partir de 1% e opção de taxa fixa ou variável, com prazo máximo de 40 anos (desde que a idade do titular mais velho não exceda os 75 anos) e montante de financiamento de 90% do menor valor entre a aquisição e a avaliação da compra de habitação própria permanente; e 80% para outras finalidades, como habitação secundária e arrendamento.

Para reduzir o spread do seu crédito pode acumular várias subscrições de produtos do NOVO BANCO como, por exemplo, contas pacote e respetivas domiciliações de ordenado, subscrição de seguros de vida, ou compra de casas com classificação energética A+, A e B.

Há créditos para todas as fases da vida dos portugueses

Seja em que fase da sua vida for, comprar uma casa é um investimento de sucesso. Começando, por exemplo, pela ideia mais tradicional de querer comprar aquela casa de sonho que um dia será mesmo nossa e que, romanticamente, passará de geração em geração. 

A pensar nos mais novos, que querem sair da casa dos pais mas ainda podem contar com a sua ajuda, o NOVO BANCO permite que todos os pais possam apoiar os seus filhos nesta compra, reforçando a hipoteca da sua própria casa com o Crédito Multisoluções Família, que tem o mesmo spread do crédito dos filhos e ainda uma isenção de comissões iniciais.

Com esta ajuda na entrada da casa, os jovens conseguem reduzir o montante do financiamento e com isso baixar o spread e diminuir o peso da prestação face aos rendimentos, o que pode ser importante para a aprovação do crédito. Além disso, todos os jovens até aos 35 anos, têm bonificação de 0,1% no spread até ao limite máximo de 1%.

E como hoje em dia não há um limite de idade para concretizar os sonhos, para clientes com mais de 50 anos o NOVO BANCO dá-lhe a possibilidade de estender os prazos até aos 80 anos do titular mais velho. E, para reduzir os encargos com os seguros de vida, os clientes podem cobrir apenas 50% do empréstimo, sendo que a partir dos 65 anos, o banco não obriga à subscrição ou manutenção de seguro. 

O NOVO BANCO tem também uma nova oferta: Comprar Casa mais Recheio. Isto significa que a partir do momento da aprovação do crédito à habitação e até 30 dias depois da escritura, os clientes podem adquirir pequenos e grandes eletrodomésticos para equipar a sua cozinha nova com crédito pessoal e uma taxa de 0%.

Faça o seu Crédito Habitação online

Comprar a casa dos seus sonhos é mais fácil e rápido do que imagina. Com a ajuda do NOVO BANCO pode fazer tudo online, através do site do banco. Pode começar por simular – há muitas soluções e é aqui que vai encontrar a que mais se adapta a si. Simule, grave e submeta quando quiser.

Depois obtém a pré-análise para saber de imediato se pode avançar com o seu pedido de crédito. Se sim, submeta o seu pedido de crédito online e os documentos necessários ao processo. E, no fim, acompanhe online o estado do processo da escritura, que terá depois de ser assinada num balcão.

92,3% dos clientes recomendam o Crédito Habitação do NOVO BANCO. Por isso, faça já o seu. Para esclarecer todas as suas questões basta ligar para o número 707 247 365 ou dirigir-se a um dos balcões do País.

Este artigo foi escrito em parceria com o NOVO BANCO.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT