Na cidade

Este fim de semana há fogo de artifício no Porto (por causa do 25 de Abril)

Será lançado na madrugada de segunda-feira, 25 de abril. Insere-se nas comemorações da revolução que junta também concertos.
Insere-se nas comemorações da revolução.

As celebrações do 25 de Abril no Porto arrancam logo no domingo, dia 24. Na Avenida dos Aliados haverá um concerto de Sérgio Godinho a partir das 22 horas em conjunto com a Coral de Letras da Universidade do Porto. A partir da meia-noite, na passagem para segunda-feira, 25, será lançado fogo de artifício.

No feriado, as atividades começam cedo para os miúdos com vários jogos tradicionais na Praça General Humberto Delgado. A partir do Museu Militar do Porto vai sair o desfile pela liberdade em direção à Avenida dos Aliados.

É aqui que a música regressa com as atuações do projeto folk Comvinha Tradicional e o ainda do grupo Chulada da Ponte Velha, a partir das 15 horas. As comemorações vão trazer alguns condicionamentos à circulação automóvel e também supressões em algumas carreiras da STCP.

Entre os cortes ao trânsito estão, por exemplo, todas as vias próximas da Avenida dos Aliados, a Praça General Humberto Delgado, a Praça da Trindade, a Rua do Almada, ou a Rua de Rodrigues Sampaio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT