Na cidade

Este fim de semana vai haver tasquinhas e insufláveis na Feira de Cacilhas

A animação da zona ribeirinha de Almada começa já esta quinta-feira. Além de petiscos, o programa inclui artesanato e muita música.
A entrada é gratuita.

Comida, artesanato e muita música: durante quatro dias, o largo em torno do farol de Cacilhas recebe um mercado que promete ser especial e bastante animado. A Feira de Cacilhas arranca já esta quinta-feira, 18 de maio, na zona ribeirinha de Almada. Termina no domingo, dia 21.

Além de um mercado com dezenas de marcas criativas e de tasquinhas para comer e beber, a iniciativa vai ter música e insufláveis. A entrada é livre.

No primeiro dia, o baile começa a partir das 21 horas, com música assegurada por Ricardo Silva. Já na sexta-feira, depois das 21h30, vai haver uma atuação de Hélder Costa. Segue-se, no calendário, um espetáculo do Almada Fitness Center, às 18h30, e logo depois o Baile Fio, Vítor Ginga e Beto. O dia de encerramento será marcado pela performance da Escola de Dança Impacto, a partir das 16 horas.

Para os miúdos, haverá entretenimento durante os quatro dias de feira — nem que seja pelos insufláveis que ali estarão ao longo de todos os dias. A Feira de Cacilha é organizada pela União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas. O evento decorre entre as 11 às 23 horas, de quinta-feira a sábado, e entre as 11 e as 22 horas, no domingo.

FEIRA DE CACILHAS!!Nos próximos dias 18, 19, 20 e 21 de maio, junte-se a nós para mais uma festa, desta vez em…

Posted by União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas on Sunday, May 14, 2023

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT