Pelo segundo ano consecutivo, o Lumen, em Lisboa, vai abrir a piscina a todo o tipo de clientes, mesmo que não sejam hóspedes. A partir deste domingo, 1 de junho, o hotel vai permitir a entrada diária até 10 pessoas que não estão alojadas no espaço.
A piscina original, com o chão vermelho e localizada no rooftop, é um marco do edifício. Estará disponível todos os dias, entre as 8 e as 14 horas. Para além da entrada, o pacote sazonal BreakPool permite aos visitantes aproveitar um pequeno-almoço com vista para a cidade.
A primeira refeição do dia inclui uma bebida fria (sumo natural ou detox), uma opção de padaria (sandes, torrada, tosta oubruscheta do dia) e uma bebida quente (café, galão ou chá). Os visitantes têm acesso também aos balneários e recebem uma toalha do hotel, que pode ser comprada no final da experiência.
A experiência é válida até 30 de setembro e tem um custo de 25€ por pessoa. As reservas devem ser feitas através do email (info@nullrestauranteclorofila.pt).
Abriu em 2021
O Lumen foi inaugurado em 2021 e tornou-se no “primeiro em Portugal a oferecer uma experiência imersiva de luz, através de um show de video mapping que apresenta Lisboa aos hóspedes”, refere o espaço.
O projeto, com a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina, nasceu da reabilitação de uma área anteriormente ocupada por diferentes prédios em estado devoluto. Valsassina criou uma estrutura de raiz para um hotel de 4 estrelas, aproveitando o logradouro típico integrando-se na zona.
A unidade dispõe de 160 quartos, sendo que 13 são suites. Todos contam com uma parede envidraçada para que entre a luz e estão disponíveis em três colorações diferentes, inspiradas pelos tons que o sol reflete na cidade nas diferentes horas do dia: com pormenores em amarelo, laranja ou verde-cinza.
No sexto piso, o espaço Executive Zénite é pensado para cowork ou fast meetings, com todas as comodidades e algumas regalias exclusivas para os clientes.
As diárias no Lumen começam nos 134€ por noite.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias do Lumen.