Na cidade

Este verão, as noites algarvias vão acabar no Vilamoura Night Village

Os clubes noturnos Bliss, Lick e Bosq juntaram-se num único recinto. É um "novo hub de entretenimento", diferente e inovador.
Vai ser inédito.

Vilamoura, no Algarve, é um dos destinos mais procurados para quem gosta de sair à noite, especialmente no verão. Este ano, as noites na cidade algarvia vão ter ainda mais animação, após dois anos cheios de restrições devido à pandemia. 

A partir de 22 de julho— a data da inauguração — até 28 de agosto, o destino de todos os amantes de diversão noturna vão dar ao Vilamoura Night Village. Este empreendimento, diferente de tudo o que existe na região, concentra as duas melhores discotecas do Algarve dos últimos anos — a Bliss e a Lick —mais a lisboeta Bosq. O recinto, decrito como “o novo hub de entretenimento” está situado na Estrada de Vilamoura e oferece música, dança, gastronomia e arte assim que o sol se põe.

O desenho do projeto.

Com mais de 40 mil metros quadrados, o Vilamoura Night Village conta com o restaurante Guaka Mexicano e três parques de estacionamento com capacidade para mais de dois mil carros. “Cada espaço foi pensado para existir em harmonia com o conceito Night Village, operado em simultâneo para garantir que, independentemente de onde a noite acabar, todos os visitantes tenham vivências memoráveis”, dizem em comunicado.

A grande novidade chega entre o jantar e o início da noite: o Warm Up. É uma zona que oferece arte, performances e gastronomia, onde se pode encontrar com os amigos para beber um (ou mais) copo. Os três clubes noturnos que fazem parte do Vilamoura Night Village têm três ambientes distintos para diferentes públicos.

Com um investimento superior a cinco milhões de euros e empregando diretamente mais de 400 pessoas, este é o maior investimento de sempre num espaço de entretenimento e diversão noturna no Algarve.

Aproveite e carregue na galeria para ver os melhores spots para almoçar ou jantar no Algarve este verão. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT