Na cidade

Estufa Fria vai receber uma festa de Passagem de Ano com os maiores hits de 2023

É uma das mais concorridas de Lisboa e os bilhetes já estão à venda. Ingresso inclui duas bebidas brancas e uma cerveja.
Prepare-se para dançar.

Não se deixe enganar pelo nome. Na noite de 31 de dezembro, a Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, vai estar bem quente — tudo graças à celebração dee Passagem de Ano que vai receber (e cujos bilhetes estão a voar).

A festa é uma das concorridas de Lisboa. Desde 2013, ano em que aconteceu a primeira Welcome, que os ingressos têm esgotado. Tal como é habitual, haverá muita música. Os artistas que lá vão atuar ainda são um segredo, mas a organização promete “os maiores hits” e “as batidas mais envolventes”.

“Voltar ao Jardim Botânico de Lisboa para produzir este evento é algo que nos deixa sempre super empolgados. O feedback do público faz-nos sempre querer voltar a fazer, e claro, fazendo sempre mais e melhor”, acrescenta.

Os bilhetes para o evento organizado pela Mood Events em parceria com o Radio-Hotel, já estão à venda online. Os ingressos early bird custam 35€ e incluem duas bebidas brancas e uma cerveja (ou sidra). Para não perder as novidades que ainda vão ser anunciadas, mantenha-se atento às redes sociais.

O que não é segredo é o lineup da Passagem de Ano na Praia de Mira, no distrito de Coimbra. Nuno Ribeiro, uma estrela ascendente da nova geração musical portuguesa mais conhecido por temas como “Maria Joana” e “Não Devia”, e o DJ set de Pedro Simões são apenas alguns dos convidados. Leia o artigo da NiT e conheça melhor este evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT