Na cidade

Fãs de sudoku, não há motivos para parar: há novos passatempos diários online

Em plena pandemia, uma editora oferece acesso diário e gratuito a PDF com várias páginas de passatempos para fazer em casa.

É uma atividade que relaxa, que ocupa a mente, que mantém o cérebro ativo e aumenta o vocabulário. E, justamente quando faz mais falta, está mais difícil de alcançar graças ao isolamento recomendado aos portugueses, que assim não acedem a quiosques de revistas e jornais com tanta regularidade. Ou talvez não.

Uma das maiores editoras do setor decidiu ajudar a resolver a questão. Atenta “à atual situação de saúde pública”, a Okupámente Editora está a oferecer diariamente, e até pelo menos ao próximo dia 2 de abril, o acesso a um PDF com 16 páginas recheadas de passatempos da marca Puz, que consiste em jogos Sudoku; e a outro da Quizy, com sopas de letras, números e outros passatempos.

Para ter acesso à edição grátis diária, basta aceder às páginas respetivas e fazer o download do PDF, que será sempre atualizado às 11 horas, todos os dias. Independentemente desta oferta, que foi acionada no âmbito da pandemia, a editora relembra que todas as publicações habituais mantém-se disponíveis nas papelarias, quiosques, tabacarias e supermercados a nível nacional. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT