Na cidade

Fernando Alvim adia Regata de Barquinhos a Remos devido ao mau tempo

O divertido festival onde poderá remar em equipa no lago do Jardim Campo Grande, em Lisboa, tem uma nova data.
Foi adiada.

A competição mais divertida de Lisboa, afinal, não vai acontecer este sábado, 8 de junho. A Grande Regata de Barquinhos a Remos, o evento criado pelo humorista, radialista e apresentador Fernando Alvim, foi adiado devido ao mau tempo.

“Bravas marinheiras, valentes marujos, não vai haver sol na tarde de hoje e tantas são as equipas inscritas — batemos todos os recordes — que queremos que não só ele apareça, como queremos que não chova, o que tudo indica que irá acontecer”, escreveu nas redes sociais.

A chuva faria com que todo o “material ficasse machucado, a roda de samba molhada dos pés à cabeça e o DJ encharcado”. A organização viu-se assim obrigada a adiar o evento, que vai acontecer no dia 29 de junho, à mesma hora (15 horas), e no mesmo local (Jardim do Campo Grande).

A ideia de criar um evento onde se pode remar em equipa nasceu em 2012, com o cunho de Fernando Alvim, conhecido por organizar alguns dos eventos mais originais do País, como torneios de golfe para tótos, festivais alternativos da canção ou a entrega de prémios aos “Monstros do Ano”.

A nona edição da Grande Regata de Barquinhos a Remos será uma “epopeia náutica em direção ao lago do Campo Grande”. Dos seis aos 99 anos, família e amigos, todos são bem-vindos. Para participar basta juntar uma equipa de três, dar-lhe um nome divertido e levar roupas “que parecem ter saído de um desfile de moda do Carnaval”. Afinal, o vestuário e os nomes das formações são alguns dos atrativos para quem assiste à competição.

O mestre das cerimónias será, como habitualmente, Fernando Alvim. A competição irá conta com um total de 10 barcos em cada manga, havendo um total de 30 pessoas por manga. As equipas que terminarem a respetiva manga em primeiro lugar ganham um lugar na manga final, onde será eleito o vencedor da regata. O evento inclui ainda atuações de vários artistas e food trucks no jardim do Campo Grande.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fernando Alvim (@fernando_alvim)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT