Na cidade

Finalmente: o WhatsApp criou um atalho para ter uma conversa consigo mesmo

Já não precisa de criar um grupo aleatório, do qual tinha de eliminar todos os contactos, para enviar ficheiros para si próprio.
Boas notícias.

É a funcionalidade que todos os utilizadores do WhatsApp queriam: já não precisa de enviar documentos ou fotografias aleatórias aos seus amigos só para poder guardá-los noutro dispositivo. Passou a ser possível criar uma conversa consigo mesmo — e parar de incomodar e encher de spam as conversas com outros utilizadores.

Antes desta alteração, uma das formas para conversar consigo mesmo no WhatsApp era criar grupos e retirar os contatos adicionados. Felizmente, a plataforma decidiu facilitar todo o processo e criou um atalho para que os utilizadores possam enviar mensagens a si próprios. O que dá sempre jeito para tirar algum apontamento ou enviar recados para não se esquecer deles mais tarde.

A nova funcionalidade é bastante simples de usar. Basta carregar no botão para iniciar uma conversa e, desta vez, encontrará o seu número no topo da lista de contactos. A nova atualização funciona tanto em Android como em iOS e já está disponível para vários utilizadores.

“Essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas, lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação a que o utilizador queira ter acesso facilmente, na palma da mão, na aplicação que já usa com frequência”, explicou a plataforma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT