Na cidade

FlixBus passa a ligar aeroporto de Lisboa aos do Porto, Faro e Madrid

A empresa alemã expandiu a rede doméstica em Portugal, com o lançamento de uma nova linha que vai facilitar a vida de todos os que viajam.
Há novidades.

A FlixBus, operadora de mobilidade alemã, continua a apostar em Portugal com várias novas rotas. As últimas novidades chegaram esta quarta-feira, 24 de abril: depois do Porto e de Faro, o aeroporto de Lisboa passa a integrar a rede doméstica e internacional da FlixBus em Portugal, passando a estar ligado não só aos aeroportos nacionais, como também ao internacional de Madrid-Barajas.

As primeiras linhas de e para o aeroporto de Lisboa já se encontram a operar e têm como objetivo reduzir a utilização da viatura particular nas viagens até ao destino. “Estas novas linhas resultam da nossa estratégia de reforçar as ligações diretas aos aeroportos nacionais, de forma a facilitar as viagens de ligação a todos os que vão viajar de avião”, afirma Pablo Pastega, diretor-geral da FlixBus para Portugal e Espanha.

Além da ligação até Madrid-Barajas, os portugueses podem agora ir diretamente do aeroporto de Lisboa até Badajoz, Mérida ou Cáceres. “Queremos facilitar o processo de viagem de todos aqueles que precisam de se deslocar para qualquer um destes aeroportos, ou de todos os que, chegando a Portugal, precisam de fazer voos de ligação a partir de um aeroporto diferente do de chegada”, justifica o responsável.

No início do mês de abril, Fundão e Tondela também passaram a integrar a rede da operadora de mobilidade, mas as novidades na região centro não ficam por aqui. A partir de 29 de abril, segunda-feira, Leiria vai ter a operação reforçada, passando a ter novas linhas que ligam diretamente a cidade a Aveiro e a Lisboa.

Os bilhetes da FlixBus estão à venda online e nos pontos de venda locais. Para viajar do aeroporto de Lisboa até ao aeroporto do Porto, por exemplo, encontra bilhetes desde 12,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT