Na cidade

Flixbus tem novas rotas para destinos portugueses (e não só) a partir de 2,99€

A empresa alemã, conhecida pelos preços baixos, reforçou as ligações a regiões como o Algarve, Costa Vicentina, Oeste e Centro.
Muitos destinos para conhecer.

A Flixbus é conhecida pelas viagens de baixo custo, tanto nacionais como internacionais. Por essa razão, assume-se como maior operador europeu de transporte expresso e continua a posicionar-se no mercado. Agora voltou a reforçar a sua operação em Portugal com novas linhas para destinos a sul do País e espanhóis.

Durante o verão a procura intensifica-se sempre e a marca aposta no reforço das ligações para o Algarve, litoral alentejano, Costa Vicentina, Oeste e Centro. A empresa chega a Leiria com duas conexões por dia, em cada sentido, a Coimbra, Porto (Campanhã e Aeroporto), Braga, Torres Vedras, Aveiro, Nazaré, Caldas da Rainha, Peniche e ao aeroporto de Lisboa.  

No que toca ao litoral alentejano e à Costa Vicentina, há três viagens diárias da capital para Sines, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Odeceixe e Aljezur. As viagens de Lisboa para Vilamoura (4), Almancil (2), Monte Gordo (6) e Vila Real de Santo António (6) arrancam esta quinta-feira, 6 de junho. De Faro e Albufeira poderá ir para Cascais, Sintra e Almada, sem paragem em Lisboa.

A partir de 20 de junho, poderá ir diretamente de Faro, Albufeira e Lagos para Málaga, Marbella e Jerez de La Frontera, em Espanha.  

“Os expressos são cada vez mais a primeira opção na hora de viajar, e isso é visível não só no número de autocarros FlixBus que se veem na estrada, como nos milhares de passageiros que transportamos diariamente”, refere o diretor-geral da empresa em Portugal e Espanha, Pablo Pastega. 

A operar no nosso País desde 2017, a companhia low cost de transporte rodoviário permite viajar mais confortável e económica. Todos os autocarros disponibilizam Wi-Fi gratuito e estão equipados com tomadas para carregar o computador e telemóvel.

Os bilhetes com preços desde 2,99€, podem ser comprados online e nos pontos de venda físicos da empresa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT