Na cidade

Foi adiado para 2021 o maior drive-in de luzes de Natal da Europa — era em Portugal

Evento tinha início marcado para o final de novembro em Lisboa.
Já estamos à espera do próximo ano

Há mais um evento natalício cancelado devido às restrições impostas pela pandemia. Desta vez foi o Lanterns Fest, agendado para o final de novembro, que fica assim adiado para 2021.

“O Lanterns Fest – o Maior festival de lanternas e luzes em formato drive-in da Europa —, cuja estreia estava marcada em Portugal para este mês de novembro, terá a sua 1.ª edição “Around the World” adiada para 2021 devido à circunstância extraordinária da pandemia provocada pelo coronavírus que colocou, mais uma vez o nosso país em estado de emergência. Em 2021 o Lanterns Fest promete assim regressar a Portugal e iluminar vários quilómetros com muita animação e magia, mas numa condição de saúde pública mais controlada”, pode ler-se no comunicado da organização, publicado nas redes sociais.

COMUNICADO: EVENTO ADIADO 2021O Lanterns Fest – o Maior festival de lanternas e luzes em formato drive-in da Europa –…

Posted by Lanterns Fest on Wednesday, November 18, 2020

Inspirado nas tradicionais lanternas chinesas, o Lanterns Fest tem como objetivo criar ambientes imersivos onde o foco está mesmo nas luzes e nos efeitos criados por elas ao longo do percurso. O evento, que seria o maior da Europa em formato drive-in, iria ter lugar num local do País que seria anunciado mais perto do evento, em formato surpresa; e estender-se ao longo de quilómetros.

Para já, a animação e a estreia deste espetáculo de luzes ficam adiadas para o próximo ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT