Na cidade

Free Now oferece um milhão de euros em viagens até aos centros de vacinação Covid-19

Os passageiros que se desloquem a um centro oficial de vacinação na sua cidade podem receber o reembolso das viagens.
Uma nova rede de apoio.

A vacinação em Portugal entrou numa nova fase e, embora haja ainda algumas incertezas sobre como vai decorrer ao detalhe este patamar da inoculação dos mais idosos e com doenças em risco, é cada vez mais certo que muitos municípios apostarão em centros de vacinação.

A pensar nisso, a Free Now anunciou esta segunda-feira, 8 de fevereiro, que vai disponibilizar um milhão de euros para oferta de viagens a todas as pessoas que vão obter a vacina contra a Covid-19. A partir de agora, em oito países da Europa, incluindo Portugal, os passageiros que se desloquem a um centro oficial de vacinação Covid-19 na sua cidade podem receber o reembolso do valor das viagens diretamente na sua conta bancária.

Segundo o anúncio da empresa, o objetivo da iniciativa é criar mais um apoio ao combate da pandemia, oferecendo viagens seguras, em veículos que respeitam todas as normas propostas pela DGS, até aos centros oficiais de vacinação Covid-19.

A oferta está disponível para qualquer pessoa que vai ser vacinada contra a Covid-19 e que realize as viagens através da app Free Now. Após realizar as viagens de ida para um centro de vacinação e regresso a casa, os passageiros apenas precisam de ir a um portal próprio, fazer o registo das mesmas, e o valor será reembolsado. Este reembolso tem um limite máximo de 10 euros.

A marca afirma que mais iniciativas serão implementadas brevemente, e que um dos focos no momento é conseguir ajudar no combate à pandemia e no suporte ao negócio dos parceiros e motoristas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT