Na cidade

Free Now vai oferecer 20 mil viagens aos profissionais de saúde

A oferta abrange todos aqueles que se desloquem durante o combate à Covid-19.
Atenção, atenção.

“Num momento em que vivemos mais um confinamento queremos mostrar que a liberdade também é ajudar aqueles que nos agarram à vida” — é sob este mote que a Free Now vai oferecer 20 mil viagens  aos profissionais de saúde que precisem de se deslocar durante o combate à Covid-19.

Desta forma, a plataforma que reúne TVDE, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa app, estará a disponibilizar dez mil euros para esta iniciativa, que quer apoiar quem está na linha da frente.

Para ter acesso a estas viagens, os profissionais de saúde só têm de preencher um formulário online. Em seguida, recebem quatro códigos de desconto no valor de 5€ cada para viajarem com a Free Now entre casa e a unidade de saúde ou vice-versa.

Neste momento, a plataforma de mobilidade está também a disponibilizar viagens de ida e regresso aos centros de vacinação oficiais Covid-19 a qualquer pessoa, estimando um total de 125 mil euros para o efeito. A oferta está disponível na app até 7 de março, sendo que a empresa prevê prolongar o prazo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT