Na cidade

Fun parks do Porto vão ter horários alargados (exceto na véspera do São João)

A nova fase de desconfinamento foi antecipada, por isso tem mais tempo para aproveitar os três espaços de diversão instalados na cidade.
Fotografia ed Filipa Brito (Porto.pt).

Os fun parks da Rotunda da Boavista, do Jardim do Calém e das Fontainhas, no Porto, já podem operar durante mais horas por dia. A notícia foi avançada este sábado, 12 de junho, pela própria Câmara Municipal do Porto e surge na sequência da antecipação da fase de desconfinamento, que incluiu esta cidade.

A partir de agora, de domingo a quinta-feira, o horário de funcionamento vai ser do meio-dia até às 23 horas, e às sextas-feiras e sábados do meio-dia até à meia-noite. Há, no entanto, uma exceção a ter em conta.

“Na véspera de São João, e a pedido das próprias entidades promotoras, os espaços encerram portas às 18 horas. As últimas entradas são admitidas, em qualquer dia, 30 minutos antes da hora de encerramento”, pode ler-se no site da autarquia. O São João celebra-se a 24 de junho.

A ideia de alargar os horários era um pedido dos empresários do setor das atividades itinerantes e que foi acolhido pela autarquia no sentido de permitir que, com novos horários, um maior número de pessoas tenha acesso ao interior dos espaços, “sempre com a garantia de máxima segurança”, acrescenta-se.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT