Na cidade

Gravações do novo “Velocidade Furiosa” voltam a cortar autoestrada em Viseu

Esta semana, a A24 estará mais uma vez fechada ao trânsito. A alternativa é utilizar a Estrada Nacional 2.

As gravações do novo filme de “Velocidade Furiosa” voltam a causar constrangimentos ao trânsito na zona de Viseu. A partir desta segunda-feira, 11 de julho, e até quarta-feira, 13, a autoestrada A24 estará impedida à circulação entre o Nó de Vila Pouca de Aguiar (entrada 16) e o Nó de Vilarinho de Samardã/Fortunho (entrada 15).

No final da semana volta a repetir-se o corte também na A24, desta vez entre o Nó de Carvalhal (entrada 5) e o Nó de Castro Daire norte (entrada 7). Neste caso,  autoesrtrada estará encerrada entre as seis da manhã e as 22 horas.

A Estrada Nacional 2 é apontada como alternativa aos automobilistas. Até ao final de julho, alguns troços da A24 serão gratuitos nos dois sentidos.

Segundo a CNN Portugal, também existem pontos da Estrada Nacional 2 que irão estar cortados entre Vila Real e Vila Pouca de Aguiar entre os dias 18 de 21 de julho. Neste caso a proibição de circulação será esporádica quando, por exemplo, um helicóptero estiver a circular na zona.

“Fast X” deverá estrear nos cinemas em maio de 2023. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo. No elenco estão nomes como Vin Diesel, Daniela Melchior, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Cardi B, Sung Kang, Jordana Brewster, Michael Rooker, Nathalie Emmanuel, Brie Larson e Jason Momoa.

Carregue na galeria para ver as primeiras imagens das gravações que decorreram esta quarta-feira, 29 de junho.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT