Na cidade

Há um novo parque aventura no Ribatejo para descobrir com os miúdos

No SóRio a praia e o campo juntam-se com atividades radicais para todas as idades.
O spot do Verão.

Atenção, famílias ou grupos de amigos aventureiros. Se tem miúdos, ou simplesmente gosta de natureza e emoções fortes, memorize este nome: SóRio. O novo parque de aventuras do País abriu portas este sábado, 23 de julho, no Cartaxo. A entrada no dia da inauguração é livre para explorar, visitar e aproveitar o bom tempo na praia fluvial.

Com o Tejo como cenário, o novo parque aventura tem uma enorme parede de escalada exterior, slide, arborismo, escorregas, trampolins e circuitos de cordas. Com tanto por fazer o difícil vai ser escolher por onde começar. No entanto, com o calor que se faz sentir, a bonita praia fluvial inserida no complexo e os insufláveis e as boias aquáticos serão os mais convidativos, para miúdos e adultos.

Fora do parque de atividades, a estrutura circundante tem uma ampla área relvada, bar com esplanada e o restaurante OhRio. Quem quiser conhecer as margens do rio de outra forma, pode sempre fazer um passeio de barco — disponível por marcação.

Para explorar o parque com todas as atividades os bilhetes diário custam 18€ para adultos e para os miúdos 12€. Há valores especiais para grupos com mais de dez pessoas e pacotes de família.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT