Na cidade

Há um resort em Albufeira que nunca dorme — e tudo funciona 24 horas por dia

Pode ir à receção, às piscinas exteriores, aos campos de ténis e futebol, ao minimercado e aos restaurantes sempre que quiser.
Não se sabe até quando vai ser assim.

Horários, essa coisa chata que nos obriga a fazer planos. E se quisermos dar um mergulho pela calada da noite? Ou beber um copo pelas primeiras horas da manhã? Ou até fazer uma farta ceia de meia-noite? Neste resort em Albufeira, tudo isso é permitido. 

Desde 1 de março que o Eden Resort tem os vários serviços a funcionar durante 24 horas. Da receção, às quatro piscinas exteriores, aos campos de ténis e futebol, ao minimercado e ainda dois restaurantes buffet e três bares, pode usar cada um deles a qualquer hora do dia.

As novidades não ficam por aqui. O espaço também tem um programa para as férias da Páscoa, de 29 a 31 de março. Na ementa do almoço de domingo (incluído na programação especial) consta o tradicional cabrito, lombo de vaca no forno e bacalhau com natas ou à brás.

Estão prvistas atividades para os miúdos, sendo que o Eden Resort vai também ter o kids club em funcionamento. Este é um espaço ao ar livre onde há baloiços, escorregas e onde se fazem pinturas faciais e workshops de bolachas e pizzas.

A estadia mínima na Páscoa é de duas noites, sendo que o preço de cada uma começa nos 340€ (para duas pessoas), caso queira usufruir do tudo incluído.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT