Na cidade

Este hotel de Lisboa abriu a piscina infinita de água aquecida a todos os visitantes

E não pense que é só para o verão: nos dias mais frescos, o terrace lounge transforma-se numa piscina coberta.
Na zona de Benfica.

Há mais uma piscina infinita (e aquecida) para aproveitar em Lisboa. E não pense que é só no verão: nos dias frescos, este rooftop com terrace lounge transforma-se numa piscina coberta, agora aberta a não hóspedes.

O Upon Lisbon, junto ao Estádio da Luz em Lisboa, acaba de abrir a sua piscina infinita a todos: hóspedes e não hóspedes, podem a partir de agora aproveitar a fantástica vista do rooftop e mergulhar na piscina de água aquecida que, nos dias frescos, torna-se coberta.

Segundo a unidade, quem quiser aproveitar um dia completo, pode fazê-lo por 25€. Para hóspedes, a oportunidade de experimentar a água aquecida e o por do sol não se paga.

O complexo tem 129 apartamentos, com opções de Studio, Apartamento de um Quarto e Apartamento de dois quartos, acomodando até seis pessoas. O conceito é sempre o mesmo: em todos eles, os hóspedes experienciam o luxo e a comodidade de um hotel, com o conforto de uma casa. Cada unidade é independente, com opções de kitchenette ou cozinha equipadas, para quem não dispensa cozinhar.

Os apartamentos de dois quartos têm 80 metros quadrados, com uma sala com cozinha totalmente equipada e sofá-cama, e uma casa de banho. Também os quartos contam com uma vista panorâmica sobre Lisboa.

Além da piscina infinita de 23 metros, os hóspedes podem contar com um ginásio, uma sala de jogos para adultos e crianças e um Business Center. Para uma maior comodidade de quem se desloca com carro, o espaço dispõe ainda de um enorme estacionamento coberto.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT