Na cidade

Hyundai está a caminho do NOS Alive — e vai oferecer bilhetes

A primeira presença no festival pretende aproximar a marca de diferentes públicos através de um programa original.
Viatura oficial do NOS Alive.

Nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés para a sua 14.ª edição. Pela primeira vez na história do festival, a Hyundai será a viatura oficial. Depois de quase três anos parados, o NOS Alive volta a dar palco a quem esperou para encontrar as suas bandas e artistas favoritos, os amigos de sempre e as melhores memórias. A presença da Hyundai no evento contempla a oferta de experiências exclusivas aos festivaleiros, que, vão ter também a oportunidade de ficar a saber mais sobre a marca, a sua missão, visão e valores.

Além disso, a marca vai oferecer bilhetes para o NOS Alive, através de diversas ações de ativação de marca. “O NOS Alive é um dos principais festivais de música em Portugal e tem vindo a conquistar uma reputação internacional cada vez maior, graças à combinação única de um cartaz eclético e uma localização única”, afirma Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação da Hyundai Portugal.

Depois de anunciar que seria a viatura oficial do Rock in Rio, a Hyundai volta a reforçar a sua ligação ao mundo da música, tendo já um histórico de associação a grandes eventos, nomeadamente nas áreas do running, do golfe e dos desportos motorizados.

“Os festivais unem multidões que procuram não só os artistas e a música, mas também experiências verdadeiramente memoráveis. Acreditamos, por isso, que este foco nas pessoas, nas suas experiências e qualidade de vida, que partilhamos com o NOS Alive, irá permitir à Hyundai estar mais próxima dos seus públicos, proporcionando momentos únicos.”

A associação da marca sul-coreana ao NOS Alive tem como base valores comuns e uma visão partilhada para o futuro, focando-se, principalmente, nas pessoas e no seu tempo de qualidade.

A Hyundai é uma marca de referência na oferta de soluções eletrificadas, disponibilizando no mercado europeu cinco tipos de motorizações diferentes: híbrido, híbrido plug-in, 48V mild hybrid, 100% elétrico e fuel cell. Além disso, a construtora pretende integrar o público na sua ideia de “progress for humanity”, algo que tem vindo a aplicar nos seus veículos e que se traduz em soluções inovadoras para problemas globais, como a sustentabilidade.

Este artigo foi escrito em parceria com a Hyundai.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT