Na cidade

Hyundai e Miguel Oliveira lançam edição especial e limitada com preço exclusivo

O leilão solidário da unidade número 1 do Hyundai i20 Miguel Oliveira decorre até 8 de novembro.
Edição limitada.

A marca de automóveis sul-coreana Hyundai e o piloto português Miguel Oliveira juntaram-se para lançar uma edição especial do modelo i20 limitada a 88 unidades, que é o número do piloto português no Mundial de MotoGP. Um modelo exclusivo, mas democratizado para todos, que combina o ADN da Hyundai com a “alma de campeão” do embaixador da Hyundai, Miguel Oliveira.

Esta parceria entre a marca sul-coreana e o piloto português extende-se a uma iniciativa de responsabilidade social, já que a unidade nº1 desta série especial será leiloada. O valor irá reverter para causas de solidariedade social apadrinhadas pela Race For Good.

A Race For Good é um movimento de solidariedade social, criado em 2018, pelo treinador de futebol e piloto André Villas-Boas, para ajudar instituições de apoio social que trabalham em várias partes do mundo. A intervenção destas instituições tem tido um impacto fundamental na melhoria das condições de vida dos seus utentes e populações.

Este leilão solidário online decorrerá até 8 de novembro, com um twist: o montante licitado acima do PVP do Hyundai i20 Miguel Oliveira será duplicado pela Hyundai Portugal.

O Hyundai i20 está disponível por 21.900 euros (o valor não inclui despesas de legalização e transporte) e as primeiras reservas terão a oportunidade de escolher o número do seu Hyundai i20 Miguel Oliveira, embora existam dois que já não estão disponíveis: o número um, que será leiloado; e o número 88, que pertence ao próprio Miguel Oliveira.

“Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto”, afirma Miguel Oliveira. No site dedicado a esta edição especial já pode efetuar a sua reserva. 

Como foi pensado o Hyundai i20 Miguel Oliveira

O Hyundai i20 Miguel Oliveira é o resultado do trabalho conjunto entre a equipa da Hyundai Portugal e o piloto português, que esteve envolvido em todo o processo de desenvolvimento. Adaptado às exigências do dia a dia, a edição especial Hyundai i20 Miguel Oliveira vem equipada com um motor 1.0 de 100 cv, jantes exclusivas em liga leve 17 polegadas, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma sonoridade única e desportiva, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente. Tem também uma cor exclusiva escolhida pelo piloto: “Intense Blue”.

“Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, ainda estava eu na Moto2, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade, que está espalhada por todo o modelo, de forma a equipar a rigor o condutor de cada unidade numerada”, salienta Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal.

O Hyundai i20 Miguel Oliveira conta com detalhes personalizados pelo piloto português, como o badge que identifica a série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos e os tapetes com o número 88. Além disso, os condutores desta edição especial serão ainda brindados com um kit de oferta exclusivo, que inclui vários produtos oficiais de Miguel Oliveira: uma T-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

A edição limitada Hyundai i20 Miguel Oliveira chegará a Portugal nos próximos meses. Depois de ter feito a reserva, será contactado para agendar a entrega.

Este artigo foi escrito em parceria com a Hyundai.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT