Na cidade

Já abriram os espaços de atendimento e carregamento de passes da Carris Metropolitana

Já estão também disponíveis online os horários dos autocarros que entram em funcionamento a 1 de junho.
Vão prestar vários serviços.

Os primeiros espaços Navegante da nova Carris Metropolitana abriram ao público esta quinta-feira, 26 de maio, em Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal, antes da empresa entrar em funcionamento no próximo dia 1 de junho. A abertura fará com que os serviços de apoio ao passageiro, como o esclarecimento de dúvidas e a emissão e adesão aos passes, possam ser realizados presencialmente.

Além disso, é ali que poderão ser carregados os cartões dos passageiros dos transportes públicos de Lisboa. Também o poderá fazer nos terminais Multibanco e ATM Express, nos pontos Navegante e na rede de agentes Pagaqui da área metropolitana de Lisboa, tal como acontecia anteriormente.

Irão surgir novos espaços Navegante, que abrirão nos restantes municípios servidos pela Carris Metropolitana a partir de 1 de julho.

Esta quinta-feira, 26, também foram disponibilizados online os horários de operação na área 4, ou seja, em Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. Ao selecionar a linha é apresentado o percurso realizado e o horário do próximo autocarro, bem como dos dois que se seguem, para cada paragem selecionada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT