Na cidade

Já arrancou a Feira de São Mateus, com concertos de D.AM.A, Luccas Neto e José Cid

A organização diz que é a maior e melhor edição de sempre. O cartaz tem vários nomes de peso.
Vai ser incrível.

A centenária Feira de São Mateus é um dos eventos de verão mais famosos do País e atrai todos os anos milhares de visitantes. Após dois anos de interregno devido à pandemia, está de volta a Viseu — com uma edição que será a maior e melhor de sempre, segundo a organização.

A Feira de São Mateus arrancou esta quinta-feira, 4 de agosto, e prolonga-se durante 49 dias. Por isso, se não conseguir passar por lá este fim de semana, não há problema: tem até ao dia 21 de setembro para participar neste evento, que já conta com mais de 600 anos de história.

Assim, a 630.ª edição do evento apostou fortemente no cartaz dos concertos. Esta sexta-feira, por exemplo, sobe ao palco o icónico cantor português José Cid, às 22 horas. No sábado, 6 de agosto, o trio musical brasileiro Melim voa para Viseu para uma atuação imperdível. Os Azeitonas, Fernando Daniel, Kevinho, Bárbara Bandeira, Toy, Diogo Piçarra, D.A.M.A, Luccas Neto, Mishlawi e Fingertips são outros dos artistas que atuamna maior edição de sempre da feira.

Até 21 de setembro, estão previstas centenas de atividades, como a Meia Maratona de Viseu, o Torneio Internacional de Andebol, o “Rally Constálica Vouzela” e o Torneio de Padel. Há ainda várias exposições que pode conhecer, um desfile de moda e um concurso de vestidos de chita.

Uma das novidades desta edição são as pulseiras cashless, que podem ser carregadas e usadas como forma de pagamento rápido nos expositores, espaços de restauração e diversões da Feira de São Mateus. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT