Na cidade

Já chegou o único Salto Negativo natural e permanente em Portugal

Os participantes vão saltar até uma altura de 14 metros, iniciando depois o percurso contrário em queda livre. Fica na DiverLanhoso
Não dá para vertiginosos.

Alerta a todos os apaixonados de atividades radicais e de experiências que deixam os níveis de adrenalina no máximo: a DiverLanhoso inaugurou o único Salto Negativo natural e permanente em Portugal.

Com vista para uma paisagem de perfeita e ancoragem em duas árvores, este Salto Negativo atinge até 14 metros de altura em milésimas de segundos. Na prática, o visitante é projetado até esta altura, iniciando depois o percurso contrário em queda livre e com uma vista sobre a natureza soberba.

A DiverLanhoso, que é o maior Parque Aventura da Península Ibérica, inaugurou esta atividade a 3 de outubro, juntando-a à oferta de mais de 50 atividades que ali existem e que estão dividias por Ar, Água, Terra e Fogo.

Localizado em Braga, no concelho da Póvoa de Lanhoso, além das atividades de desporto-aventura o Parque dispõe de alojamento em casas de madeira e de um Restaurante Panorâmico com gastronomia típica do Minho.

De modo a trazer novidades aos vários clientes que todos os anos regressam, o Parque implementou esta atividade Salto Negativo e optou por fazer a ancoragem em suportes naturais, mais especificamente dois eucaliptos, para um melhor enquadramento com a natureza.

A localização da atividade foi estrategicamente pensada para que o cliente possa desfrutar de uma vista incrível sobre o vale enquanto realiza a atividade, o que atribui uma sensação especial ao salto. Esta atividade pode ser realizada por todos os participantes com peso entre 35 e 95 quilos.

O parque está a promover uma campanha de lançamento em que oferece a repetição do salto a todos os clientes que adquiram esta atividade. Os preços das atividades no parque rondam os 15€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT