Na cidade

Já há data para acenderem as luzes de Natal no Chiado

Este ano não há concerto ou contagem; mas há luzes, árvore gigante e muita magia — e tudo mais cedo, para evitar concentrações.
Que comece a magia.

É a época mais maravilhosa do ano, e por mais que em 2020 tudo indique que teremos de a celebrar de maneira diferente e muito fique por fazer, não quer dizer que não se cumpram certas tradições e rituais cheios de magia.

Os Armazéns do Chiado, em Lisboa, preparam-se para dar as boas-vindas ao Natal e a partir deste sábado, 31 de outubro, a sua fachada vai-se iluminar. Este ano, tudo começa mais cedo, como aliás já foi anunciado ser a tendência da maioria dos espaços comerciais, para evitar aglomerações.

Atendendo ao atual contexto, também não existirá a tão tradicional contagem decrescente, mas o convite é para que todos antecipem as suas compras de Natal e comecem a pensar nos primeiros presentes, fugindo das tais concentrações. Certo é que o ambiente está garantido: a fachada iluminada, com a icónica árvore gigante e a sua animação musical, começa este sábado e fica até 6 de janeiro. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT