Na cidade

Já há datas para a tão aguardada Festa das Vindimas em Palmela

A 59ª. edição de um dos eventos mais aguardados do ano regressa entre os dias 1 e 6 de setembro.
Não vai faltar vinho. Foto: CM Palmela.

A espera finalmente terminou, após dois anos de restrições que cancelaram os eventos mais animados do País. A Festa das Vindimas, um dos eventos mais aguardados do ano e que atrai centenas de visitantes anualmente, está de volta a Palmela para seis dias de animação e as datas já foram reveladas.

“Palmela prepara os sorrisos, as emoções e o coração… A nossa grande festa está a chegar”, anuncia a organização. Entre 1 e 6 de setembro, os vinhos da Península de Setúbal e os produtos regionais vão estar em grande destaque nas bancas espalhadas pelo Largo de São João e pelas ruas enfeitadas a rigor para a 59.ª edição do evento. 

O cartaz ainda não foi divulgado, mas o programa deverá manter-se no registo dos anos anteriores, com noites de música, a cerimónia da bênção do mosto, largada de touros, venda de roupa, calçado e acessórios e atrações para todas as idades. 

A última edição da Festa das Vindimas aconteceu em 2020, num formato diferente do habitual devido à pandemia, onde a maioria das atividades se realizaram nos vários fins de semana do mês de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT